sábado, outubro 30, 2010

Socorro!

Hoje acordei com um bom humor incrível, mas ao longo do dia, uma angústia começou a me consumir. Era como se eu estivesse no lugar errado, na hora errada, fazendo tudo ao contrário. Muito estranho. Minha vontade é de sair correndo daqui e gritando bem alto SOCORRO!
Mas por que isto aconteceu? São várias coisas. Uma faz quase 3 semanas que não vou na minha psicologa e convenhamos que nos últimos meses ela tem sido bem útil. Outra é que tenho entrado em contato com várias pessoas interessantes que me deixam felizes, com vontade de fazer coisas. E hoje, só tive aborrecimentos com a pessoa que sai. Só chateação, baixo astral, como se o ambiente estivesse pesado.
E é assim que me sinto: pesada, velha, feia. Como seu eu pesasse 100 kilos, tivesse 100 anos e fosse mais feia que a bruxa do oeste. Muito estranho.
E  o dia não acabou. Só de pensar que tem um mundo afora que não aproveitei hoje me dá arrepios. Poderia ter ido a praia, viajado, ter feito uma trilha, ter ido sem parar. Mas não, falei sozinha, comi o que sempre como, fiz o que sempre faço. Um saco.
É horrivel ter uma companhia que não te ouve. Se sentir sozinha mesmo acompanhada é pior que a morte. Este vazio consome. E a pergunta é: quero isso para mim? Claro que não. Mas cadê a coragem de mudar. Parece fácil falar, mas fazer....Deus, como é dificil fazer algo sem ser egoísta. Muito dificil.
Enfim, o jeito é rezar para que o dia acabe rápido e que não me doa tanto até o final dele.
Deus, me faça sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário