sexta-feira, novembro 05, 2010

Se apaixonar!♥


 ♥O que é se apaixonar???
Dificil pergunta e muito mais dificil a resposta.♥

♥Um exemplo: estava vendo um amigo meu. Semana passada todo mal humorado, chutando cachorro, dando encima de tudo que é mulher. E nesta semana? Conheceu uma menina no final de semana e já começaram a namorar. É eu te amo para cá, eu te adoro para lá, vou viver para sempre com você e blá, blá, blá.

♥Acho que quando eu digo blá, blá, blá, estou sendo meio pessimista, afinal, já passei por isso e sei que esta fase do beijinho, lindinho, amorzinho, dura no máximo, 1 ano. E depois? você é chato para lá, você não presta para cá, eu te odeio, não sei o que estou fazendo com você.

♥Só conheço um casal, que vejo que após esta fase da apaixonite o amor venceu. Realmente se respeitam, se amam, fazem coisas juntos. Os demais é só estresse, uma prisão.

♥Mas, como se apaixonar e continuar apaixonado? Será possível?
Como ainda me resta uma dose de otimismo, acredito que pode ser possível sim. Não desisto de ser feliz, de ser levada pelo amor, de viver feliz em saber que tenho um companheiro ao meu lado!

Uma vez ouvi uma frase que dizia mais ou menos assim: 
"Um casal é as vezes um ser o jardineiro e o outro o jardim,
e vice-versa". 
Ou seja, é as vezes um cuidar e o outro ser cuidado. É uma troca. 

♥Ah...como sonho com isso!♥

Pesquisa e texto: Alessandra Santos
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário