terça-feira, novembro 30, 2010

Férias!!!



Sabe quando sentimos que precisamos de férias urgente! Mas, não só férias do trabalho ou da faculdade. De tudo! Pois é! Fériassss agora please, urgente!
Mas, como percebemos isto? Simples: Quando tudo te consome ao certo ponto de você não aguentar mais aquele assunto, aquela voz, aquela pessoa! Vontade de sumir do mapa mesmo, ir para outro lugar.
Fériassssss  até de você mesmo. Do que você tem, do que pensa, do que faz, do que fala, do que veste.
Fériasssssssssssssssssssssssssssss de tudo aquilo que você conhece e até daquilo que você acha que conhece. Das brincadeiras dos outros, do papo furado, dos problemas dos outros...dos seus problemas.
Sumir, desaparecer, férias. Simplesmente ir para outra dimensão, ser outro alguém, ver um por do sol, observar cada momento do planeta, até o andar de uma lagartixa, viver em outro mundo.
Férias até mesmo da sua alma.
Seria um alivio.
Poderíamos fazer um abaixo assinado para que todos tenham férias de tudo. Assim seríamos outro alguém, outra situação, outra vida. Poderíamos recomeçar, ou quem sabe finalizar tudo. Poder dizer: não quero saber, estou de férias.
Simplesmente assim.
Mas, para isso é preciso coragem.
Você tem?
Eu tenho? Não sei. Mas que quase estou lá no caminho para estas férias, estou! Já estou quase fazendo as malas, quase indo....e enfim, fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Texto: Alessandra Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário