terça-feira, outubro 12, 2010

Nossa Senhora Aparecida

Dia 12 de outubro: Dia de Nossa Senhora Aparecida

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
Virgem Santíssima,
cheia de poder e de bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por vós,
em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado a vossa singular protecção,
fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança,
a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
nossa protectora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte.
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos
da alma e do corpo;
dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
Livrai-nos da tentação do demónio,
para que, trilhando o caminho da virtude,
possamos um dia ver-vos e amar-vos
na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. 
Amem!

Fonte: Google
Pesquisa: Alessandra Santos

37 comentários:

  1. TUDO DE BOM...
    NOSSA SENHORA É TUDO PARA MIM!

    ResponderExcluir
  2. minha adorável Mãe recebi nesta semana dia 19 de abril uma graça de vós mãe imcomparável, estou neste momento agradecendo por tudo q entercedeu por mim,serei fiel a ti até o último dia de minha vida mãe.Amém.

    ResponderExcluir
  3. nossa Mãe Aparecida liberta meu irmão joão da bibida e do jogo

    ResponderExcluir
  4. Mae quero um dia entrar aqui para te agradecer

    ResponderExcluir
  5. MAE APARECIDA INTERCEDE POR TODOS NOS

    ResponderExcluir
  6. MAE APARECIDA PEDE AO TEU FIHO JESUS PELA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. Mãe interceda por mim.......Amém

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora Aparecida, atenda meu pedido, por favor

    ResponderExcluir
  9. eu sei que a Senhora não cochila, está etenta a tudo e todos , que a intercede. por favor eu não lhe peço eu lhe imploro, ouça-me, atenda meus pedidos. muito obrigada por tudo que tem feito em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  10. comecei hoje minha nossa senhora, eu sei q em outubro eu colocarei aqui um depoimento d como eu venci o q eu estou passando...

    ResponderExcluir
  11. eu confiu em VÒS por isso estou aqui para pedir que a SENHORA me ajude mais uma vez com há ajuda de Vosso filho JESUS.agredeço

    ResponderExcluir
  12. Nossa Senhora Aparecida, eu sempre confiei em Vós, e venho te fazer mais um pedido. Desta vêz te peço para que proteja minha filha Isabella de todo o mal que possa acontecer com ela,inclusive da inveja . Certa de ser atendida desde já eu te agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Que a sehora esteja sempre entre nós. Obrigada por ter a minha familia. Que eu seja feliz como a Jane. Que a senhora abra um caminho em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  14. senhora obrigado por tudo que nos deu vesta vida

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe, eu confio em vós, e aguardo ansiosamente pelo que ti pedi. Estou indo atrás, estou me esforçando. E muito obrigada por ajudar a minha mãezinha da terra. Amém!!!

    ResponderExcluir
  16. obrigada minha nossa senhora aparecida tenho crteza que a senhora ja me ouviu eespero logo colocar aqui meu agradecimento a ti amem

    ResponderExcluir
  17. JOSÉ EU GRITO COM O CORAÇÃO ABERTO PARA DIZER QUE EU TE AMO MINHA MÃE ZELOZA TENHO UMA GRANDE SONHO CONHECER SUA CASA E TE AGREDECER JA NEM ANTE DE RECEBE ABENÇA PQ SEI QUE A SENHORA VAI ENTERCEDER POR MIM

    ResponderExcluir
  18. Minha Mãe me ajude a pagar as dívidas, não quero fazer negócio com Deus, mas a unica maneira é com a Sua Interseção.

    ResponderExcluir
  19. Ó minha MÃE NOSSA SENHORA APARECIDA, tu sabes de todas as minhas tribulações, interceda por mim ó santíssima, dando me a paz, a vitória, zelando por mim e toda a minha família e meus negócios que estão pendentes, preciso de ti Nossa Senhora com urgência...serei grata a ti para sempre.
    Abençoa minha casa e coloque teu manto sagrado sobre ela,livrando-a de todo e qualquer mal.
    SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA!

    ResponderExcluir
  20. ó minha mãe nossa senhora aparecida eu estou aqui para te agradecer pela minha irma que fes uma cirurgia muito complicada e eu pedi muito rezei muito e pedi pela nossa senhora aparecida para a recuperaçao dela .
    hoje ela esta bem melho na grassa de nossa senhora aparecida e deus que esta sempre com vós.

    ResponderExcluir
  21. gilberto rocha me ajuda eu a ter uma casa estou presto de jogar agente na sajeta, por causa de uma casa me abençoa nossa senhora aparecida

    ResponderExcluir
  22. Ó doce virgem Maria interceda sempre por nós pecadores....

    ResponderExcluir
  23. Nossa senhora limpe meu corpo de todo o mal...me abençoe, cuida de mim...

    ResponderExcluir
  24. MÁRCIA CEZAR DA SILVA:
    NOSSA SENHORA TEM DI PIEDADE DO MEU PAI MOACIR FRANCISCO DA SILVA QUE HOJE SE ENCOTRA EM UM LEITO DE UTI COM PENEUMONIA , PROBLEMAS RESPIRATORIOS E SUSPEITA DE H1N1 TEM DI PIEDADE SENHOR PRECISO MUITO DO MEU PAI COMIGO NÃO LEVA ELE DE MIM SEI QUE TODOS NOS UM DIA IREMOS MAIS AGORA NÃO POR FAVOR TIRA ELE DALI PELO AMOR DE DEUS DAIME FORÇAS MIM SINTO TÃO FRACA ELE TEM UMA VONTADE MUITO GRANDE DE VIVER É O Q MIM DOI DE VE-LO DA QUELE JEITO EM DI IEDADE DE TODOS AQUELES QUE ESTÃO NA QUELA UTI AMÉM ESPRO EM DEUS QUE ELE SAI DALI COM SAUDE E LEVAREI ELE NA APARECIDA PARA AGRADECER A INTECSÃO

    ResponderExcluir
  25. obrigada nossa senhora aparecida pela graça que a senhora me deu nao tenho palavras para agradecer o quanto eu estou feliz e muito muito muito obhrigada em nome de jesus estou demais agradecida espero que todos que estiverem orando aqui sejam atendidos na mesma fe muito obrigada MAE

    ResponderExcluir
  26. Obrigado Minha Mãe pela Graça recebida...
    Serei Grata pelo resto de minha vida.♥♥
    Digo a todos q esperam pela ajuda de nossa Mãe,
    que tenha fé...Jamais deixe de acreditar q ela
    pode e quer ajudar a todos.
    Como recebi,sei q todos q pedir com fé,será atendido.
    TE AMO MINHA MÃE!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  27. Mãezinha querida!!
    Cuida da minha netinha Pietra que está agora no hospital fazendo exames. Faça com que os exames que ela realizou estejam errados e que ela não tenha nada de mais sério em sua saúde!! Cuida desse anjo mãezinha!!! Amém

    ResponderExcluir
  28. MINHA QUERIDA MAE TU SABES QUE MINHA VIDA NAO ESTA SENDO NADA FACIL.POR ISSO TE PESSO AJUDE MIM MINHA MAE QUERIDA,,,E ABEÇOE MINHA FAMILIA .TE AMO MINHA MAMAE.

    ResponderExcluir
  29. Eu Rgerio sou testemunho que hoje estou aqui dando este depoimento muito emocionado graças a Nossa Senhora da Aparecida que me livrou da morte. Hoje vivo em paz e procuro passar a diante que tenha fé naquilo que precisa alcançar. Minha MÃE QUERIDA OBRIGADO PELOS MILAGRES QUE VEM FAZENDO NA MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  30. As vezes sinto que é tão pouco só agradecer a Jesus e Nossa Senhora Aparecida. Desde de bebê Meu pai meu levou a Aparecida hoje sou eu que levo os meus filhos.VOCÊ QUE ESTA LENDO ESTA MENSAGEM NÃO É POR ACASO EU SOU VERDADEIRO TESTEMUNHO DE QUE SE TIVER HUMILDADE,FÉ E AMOR NAQUILO QUE PRECISA ALCAMÇAR SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA MAS FAÇA O SEU PEDIDO COM O CORAÇÃO NÃO APENAS COM PALAVRAS A NOSSA MÃE NUNCA DEIXA DE ATENDER SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
  31. Eu neste exato momento quero pedir a Nossa Senhora Aparecida por essas famílias que estão com seus familiares no hospital ou em qualquer outro problema.Que só a Senhora mãe junto ao seu filho JESUS CRISTO pode acalmar cada coração que esta sofrendo de dor.Faça minha MÃE querida com que passe a dor de cada uma dessas pessoas que leio seus pedidos assim como eu alcançei o meu PEDIDO e continuo alcançando graças a SENHORA MÃE APARECIDA E A JESUS.

    ResponderExcluir
  32. Estopu aqui mae lhe implorando que abras as portas das empresas pra mim,,,que eu consiga uma vaga de emprego,urgente minha mae..sei que serei atendida por ti amém!

    ResponderExcluir
  33. nosso senhora aparecida...
    estou desesperado,sem força,sem vontade de fazer nada.mim der uma luz minha mãe...

    ResponderExcluir
  34. Santa Mãe de Jesus, Nossa adorada Mãe do Céu, peço-Vos que escutais todos estes pedidos que Vos têm sido dirigidos e atendeis as suplicas destes Vossos filhos que recorrem a Vós. Bendita sejais para sempre Querida Nossa Senhora. Com fé rezemos o terço a Nossa Senhora, que Ela não nos abandonará, porque nos ama.

    ResponderExcluir
  35. tenho fe en nossa senhora aparecida
    proteja meu lar

    ResponderExcluir
  36. Nossa Senhora Aparecida, minha querida Mae do céu hoje quero te agradecer por ter poupado minha vida e eu ter saído totalmente ileso de um atropelamento.
    Minha esposa e eu fomos a matriz de São Bernardo do Campo acender uma vela em agradecimento a tudo que tem nos dado e na volta quando fui descer do ônibus um motoqueiro irresponsável ultrapassou o ônibus parado no ponto pelo lado direito correndo muito e me atingiu em cheio assim que coloquei o pé no chão, jogando-me longe de cabeça no asfalto.
    Minha esposa gritou seu nome e quando me ajudou a levantar do chão não conseguiu acreditar nem as outras pessoas que estavam ao redor que eu estava sem machucado algum. Eu sei que foi sua mão quem me amparou naquele momento e lhe dou Graças um milhão de vezes por isto.
    Minha querida Mãe, todos os dias de minha vida lhe serei grato e também sei que minha querida mãezinha da Terra, juntamente com meu querido paizinho estão do seu lado olhando por toda nossa Família. Muito obrigado.

    ResponderExcluir