quarta-feira, outubro 13, 2010

♥Mimi♥

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar...já que nessa vida, muita gente já me olhou depressa demais". 
♥ Mimi (1984-2010)

Hoje, minha jabuti, Mimi, morreu. Fiz um velório, rezei, chorei e enterrei. Tudo conforme ela merecia.
Ela era uma jabuti maravilhosa. A ganhei quando tinha 7 anos de idade. Sempre foi minha amiga, companheira, e agora 27 anos depois estou aqui, triste sem a sua presença.
Sei que vocês devem estar pensando: "ela era apenas uma jabuti". Não concordo. Era uma companheira para todas as horas. Me viu crescer, me formar, brincou comigo, andou comigo, aprontou muito. Eu  a amava. Agora, desejo que ela esteja num lugar lindo, onde ela faça o que mais gostava: andar, tentar morder nosso pé, derrubar vasos de plantas, correr atrás de outras jabutis, enfim, ser feliz. Quem dera que todas as pessoas fossem como esta jabuti...quem dera.
É Mimi, vou sentir saudades.
Eu te amo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário