terça-feira, agosto 31, 2010

Como dar um gelo?


Ultimamente tenho tido muitas decepções com pessoas próximas. É muito dificil isso, ainda  mais de quem você não espera. Parece uma facada no seu peito.
Ao mesmo tempo, me pergunto: será que não fui eu mesma que me enganei? Tenho a tendência de pensar nos fatos e nas pessoas de forma romântica, onde o mundo é belo, onde as pessoas são incríveis e me acham maravilhosa! Sei que tem uma pitada de narcisismo e conto de fadas, mas, por que as coisas não podem ser assim? Por que as pessoas fazem a questão de serem tão cruéis com o sentimento alheio?
Acho que pela primeira vez estou preparada para dar um gelo. Um gelo nada mais é que deixar a pessoa um pouco de lado, não ficar muito em sua volta. Sempre tentei fazer isto mas nunca consegui. Hoje, fiz. E estou perplexa com a natureza do meu ato. E também feliz por ter conseguido. 
Tem certas horas que o melhor é dar um gelo mesmo. É um tempo para você respirar e ponderar as situações. E também é uma forma da outra pessoa ter semancol, ou seja, ter a idéia que algo está errado, que houve magoa, sentimentos machucados.
É isso. Dar um gelo se tornou uma saída interessante para meu respiro emocional. Só espero que isto não se torne uma rotina.

Texto: Alessandra Santos
Fonte: Google

10 comentários:

  1. concordo com vc...eu era amiga de uma pessoa, mas de repente ela mudou completamente, então tive q tomar uma providencia....dei um gelo nela e já fazem 4 anos q não falo mais com ELE...

    ResponderExcluir
  2. nossa aí vc radicalizou geral

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por algumas coisas difíceis na vida, incluindo amigos e tals... Queria dar um gelo mas não consgio, discuti feio com eles ontem e atéh algora não falei com nenhum dos três! Oq faço??

    ResponderExcluir
  4. eu e meu ex terminamos por varias vezes.e por varias vezes voltamos.sempre eu que terminava,na ultima ele pediu pra voltar e eu disse que no momento seria melhor so ficarmos.ele disse que queria morar junto novamente e eu nao estava preparada pra dar esse passo novamente.então ele arrumou outra pessoa em menos de tres meses ele engravidou a outra.fiquei muito arrazada.mas ele continua falando que me amaa e que nao me esqueceu.o que eu faço me de uma dica por favor....att

    ResponderExcluir
  5. procure outro e reveja sera que ele ti ama mesmo?

    ResponderExcluir
  6. luta por ele " anonimo das 17:29 :) " ele gosta de ti sim,,, ele sabe que filhos dele com outra sao problemas para essa pessoa, acredita nisto , filho de homem nao é problema de ninguem a nao ser que ele te ame, homens sao orgulhosos nos filhos ... sou homem,... Ama sim linda, podes ser o amor da vida dele perfeitamente amiga, ouve-o , nao tas a roubar nada a ninguem, apenas estas a tentar ser feliz e pode ser que o consigas, eu acredito que quando queremos algo sem ser a força , conseguimos quando somos genuinos e verdadeiros no nosso sentimento. mais cedo ou mais tarde conseguimos, bj e cuida-te

    ResponderExcluir
  7. Estou muito triste sei q meu namoro é tranquilo mas só quero atenção e carinho é pedir demais? meu namorado m ignora bastante, so fala cmg qnd acha melhor pra ele. alguém m ajuda? insisto de nv, dou gelo ou termino d vez? tenho tanto medo..ele e um rapaz mt bom e so erra nessa falta d comunicação..qnd eu dei gelo nele ele virou um doce..agr q o trato bem ele pisa d nv...o q faço?

    ResponderExcluir
  8. Talvez o fim tenha chegado e eu n acordei p aceitar ne..ms somos felizes qnd stamos juntos o ruim e o segunda a sábado q akbo por sobrar ja q ele n liga p mim..

    ResponderExcluir
  9. Estou muito triste sei q meu namoro é tranquilo mas só quero atenção e carinho é pedir demais? meu namorado m ignora bastante, so fala cmg qnd acha melhor pra ele. alguém m ajuda? insisto de nv, dou gelo ou termino d vez? tenho tanto medo..ele e um rapaz mt bom e so erra nessa falta d comunicação..qnd eu dei gelo nele ele virou um doce..agr q o trato bem ele pisa d nv...o q faço?

    ResponderExcluir