terça-feira, fevereiro 08, 2011

aff, 2011!!!

O ano começou e aquela coisa que este ano será diferente simplesmente está acontecendo.
Janeiro ficou meio estranho, tudo acontecendo ao mesmo tempo agora e agora me vejo num iniciozinho de nova vida. Digo iniciozinho porque ainda tenho que resolver pendências.
Simplesmente a sua vida não muda....ela vai se transformando pouco a pouco, mas você está tão adormecida que nem percebe e quando acorda BAH! vem um susto do fenômeno da mudança!
Agora é que está....a mudança é boa, mas quando vem repleta de chateações, nossa, como dói. Para seguir em frente é necessário superar...superar para ter uma nova vida, para chegar onde você sempre quis.
E estou nesta fase.
De superar...de superar a pena de deixar algumas coisas para trás, de ficar me sentindo uma droga por estar desistindo de algo, de estar chateada por ter que magoar alguém.
Mas, isto faz parte e é necessário.
Espero que daqui para frente eu me sinta melhor.
Aff, 2011....o que será que me reserva pela frente???

Texto: Ale Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário